Evite se expor, as crises de abstinĂȘncia sĂŁo fortes o suficiente para nos tirar do eixo.

Evite se expor

Quando paramos de fumar, passamos por aproximadamente um mĂȘs com os sintomas da sĂ­ndrome de abstinĂȘncia muito fortes.

Quando eu parei de fumar utilizei a minha Meta Parar de Fumar como guia, escrevendo-a enquanto ainda fumava e executando-a, sem olhar para os lados, quando realmente eu parei de fumar.

Somente por executar a meta eu jå eliminei diversos pontos que poderiam realmente me fazer voltar a fumar. Evitar nos expor à situaçÔes críticas pode ser uma saída bem inteligente quando falamos em parar de fumar. Eu modifiquei açÔes que diariamente me remetiam ao cigarro (Dia 320), evitei beber (Dia 369), comecei a praticar atividade física (Dia 498), etc.

Nós temos que respeitar o nosso adversårio (Dia 205), nos economizando e minimizando a possibilidade de recair. O excesso de autoconfiança pode por tudo a perder (Dia 401)

Por fim, acreditar mais em vocĂȘ e nĂŁo alimentar os pensamentos ruins (Dia551) vai fazer com que esta seja a sua Ășltima vez que vocĂȘ pararĂĄ de fumar.

#NĂŁoZereOApp

Desde 18 de março de 2019:

865 dias sem fumo,

34637 cigarros abaixo,

R$ 18.185 e 144 dias salvo!

#rumoaos1000

Se vocĂȘ acredita que algum amigo seu possa ver estes meus relatos de um dia sem cigarro e criar coragem para me acompanhar, envia o link deste Blog para ele.

Quem sabe, ele não queira ficar “EVITANDO ME EXPOR” comigo e somar mais um nesta guerra.


Assine a newsletter e me siga nas redes sociais para receber lembrete toda a vez que houver conteĂșdo novo aqui no blog.

Se houver alguĂ©m que vocĂȘ conheça que possa gostar deste conteĂșdo, envie um link deste blog para ela, tem um menu de compartilhamento abaixo.

Até amanhã.

『Bora para o 867° Dia』