A meta de 15km terminou. E agora?

Meta 15km até os 38 anos cumprida.

Olha, não foi fácil, mais foi ótimo.

Vou tirar esta semana para descansar destas metas de corrida e na semana que vem, começarei uma nova meta, que será a de 21km.

Utilizarei para isto um outro aplicativo, que ainda não escolhi, porém, escolherei.

Fiquei um pouco bravo com o aplicativo da Nike por não ser exatamente um bom aplicativo, ter incompatibilidade com vários aplicativos quando tentando sincronizar as corridas entre as plataformas de Apps de corrida e ter vários bugs de sincronização e até no próprio app. Desta forma, escolherei outro para cumprir esta nova meta.

Vamos e convenhamos, mesmo que este aplicativo da Nike fosse o melhor, eu sou apaixonado por tecnologia e desta forma, não conseguiria utilizar um aplicativo redondinho, rsssss. Adoro vários aplicativos de corrida e o que eu mais utilizei até hoje foi o Runkeeper, porém gosto bastante do Strava. O App da Garmin eu não tenho mais o GPS, logo, se eu não vier a adquirir outro GPS desta marca, provavelmente não utilizarei este aplicativo novamente, embora a sincronização com as outras plataformas seja bem fácil.

Quero também fazer uma página como se fosse um índice da meta passada, tendo em vista que treinei por 21 semanas e está disponível online. Para isto, terei que modificar um pouco os menus e verei como eu farei para deixar algo bacana aqui no blog.

Vou escolher um aplicativo esta semana e volto a postar sobre isto aqui.

Falando sobre o cigarro.

Ontem, com o fim da meta de corrida com o pessoal da Adidas, foi bacana conhecer várias pessoas que como eu, parou de fumar e começou a correr. A parada com este vício, tem me trazido várias alegrias que somente após passarmos pelos primeiros 2 ou 3 meses, em que a vontade de fumar e as crises de abstinência começam a diminuir, podem proporcionar.

Por isto, caso você queira fazer como eu e começar a correr, caminhar, ou utilizar qualquer outro esporte para poder liberar endorfina e dar uma tapeada na falta de dopamina, que nos faz até cairmos em depressão quando largamos o cigarro, lhe aconselho a começar hoje.

Saia da inércia e dê o primeiro passo que os próximos virão pelo reflexo, para não deixar você cair no chão e quando você menos esperar, já vai estar sentindo prazer e fazendo a atividade escolhida com desenvoltura.

Força aí.

Vitória

#NãoZereOApp

Desde 18 de março de 2019:

174 dias sem fumo,

3487 cigarros abaixo,

R$ 1.744 e 14d, 12:42 salvo!

Se você acredita que algum amigo seu possa ver estes meus relatos de um dia sem cigarro e criar coragem para me acompanhar, envia o link deste Blog para ele.

Quem sabe, ele não queira ficar “DANDO TCHAU PARA A META E CHAMANDO OUTRA” comigo e somar mais um nesta guerra.

Minha noite de sono

Esta noite eu dormi no total 6h 34min, com 02h 15min de “Sono Profundo”. Sono agitado, mas muito melhor que ontem. Os batimentos cardíacos médios ficaram em 60bpm.

Amanhã será melhor.


Assine a newsletter e me siga nas redes sociais para receber lembrete toda a vez que houver conteúdo novo aqui no blog.

Se houver alguém que você conheça que possa gostar deste conteúdo, envie um link deste blog para ela, tem um menu de compartilhamento abaixo.

Até amanhã.

Bora para o 176° Dia