Planeje os seus resultados e saia do banco de passageiro da sua vida.

Planeje as suas conquistas

Sim eu sei que sou o cara mais chato do mundo que só quer saber de escrever metas. Ok ok, eu sou chato. Mas eu sei que funciona, por isto faço.

Aproveitando que é fim de ano e geralmente muita gente faz diversas promessas para o ano seguinte, ao invés de simplesmente falar, escreva e se comprometa.

Vou informar nos próximos dias diversas metas que eu realizarei em 2020. No dia 01/01/2020, iniciarei várias metas, todas simultâneas e que, se tudo der certo, concluirei todas elas com planejamento e disciplina.

O importante da meta não é escrever com preocupação em não conseguir concluir ela e sim, escrever a meta e durante a execução ir adaptando ela, de acordo com a sua realidade, podendo intensificar ou relaxar a execução. Dá até para mudar o resultado buscado, pois muitas vezes, desejamos algo que quando começamos a fazer, descobrimos um objetivo muito melhor e que nem sabíamos que ele existia. Desta forma, modificar e refinar a meta é algo não só necessário como também, desejável.

Escrevi sobre a criação da meta no Dia 19º e venho utilizando elas deste a criação deste blog até agora. Se observar, tudo o que eu venho postando aqui, nada mais é que mais uma meta em execução e a cada meta que eu cumpro, me sinto mais confiante e preparado para traçar uma nova e mais desafiadora.

A última meta que eu concluí aqui no blog foi a Meta 10km em 15/12/2019 e criei e executei a meta em 12 semanas.

O que importa aqui neste post é que escrever a sua meta e a cumpra-la fará com que você perceba que quando a vontade rarear, aquele empurrãozinho faltar, será esta meta bem escrita que lhe fará ter forças para continuar e concluir com êxito, sem desistir no meio do caminho.

Não dói, teste você mesmo. Escreva uma meta e comece a executá-la. Você verá que conseguirá o resultado pretendido e depois disto, fará com a maioria das coisas em sua vida.

Vamos realizar todos os nosso sonhos.

Força aí!!!

Falando sobre o cigarro.

Ontem estava na praia e havia uma família inteira fumando na minha frente. Engraçado, sentei naquele cadeira que estava bem tranquila porém, como passar do tempo, uma família inteira se instalou próximo a cadeira que eu estava, todos eles fumavam. Minha esposa perguntou se ainda eu tinha vontade de fumar e a resposta foi: Não não, nem tchum. Nem penso mais nisto.

#acordeiatempo

Isto não me pertence mais.

Vitória

#NãoZereOApp

Desde 18 de março de 2019:

283 dias sem fumo,

5667 cigarros abaixo,

R$ 2.834 e 23d, 14:42 salvo!

#rumoaos300

Se você acredita que algum amigo seu possa ver estes meus relatos de um dia sem cigarro e criar coragem para me acompanhar, envia o link deste Blog para ele.

Quem sabe, ele não queira ficar “PLANEJANDO AS MINHAS CONQUINTAS” comigo e somar mais um nesta guerra.

Minha noite de sono

Esta noite eu dormi no total 5h 22min, com 01h 12min na soma de “Sonolento/Repousando” e “Sono Profundo”. Os batimentos cardíacos médios ficaram em 60bpm e a média de ruído foi de 39dB.

Amanhã será melhor.


Assine a newsletter e me siga nas redes sociais para receber lembrete toda a vez que houver conteúdo novo aqui no blog.

Se houver alguém que você conheça que possa gostar deste conteúdo, envie um link deste blog para ela, tem um menu de compartilhamento abaixo.

Até amanhã.

Bora para o 285° Dia